Friday, October 10, 2008

Mudança

Não consigo descrever o que senti e o que sinto quando penso que é real; mas uma coisa é certa não se trata de dramatismo ou tragédia! sou dada ao sentimento e como tal choro, riu, sinto verdadeiramente as coisas; tenho uma tendência para me afeiçoar, sou assim e parece-me que já não vou mudar!
Sinto um vazio imenso uma tristeza imensa e sinto que quem vai perder com tudo isto sou eu! aprendi tanto mas tanto nestes 5 anos que nem imaginas! talvez mais a nivel pessoal que profissional e por muito que isto pareça estranho vais-me fazer muita falta!
As lágrimas correm-me pela face quando escrevo estas palavras porque as sinto verdadeiramente uma vez mais não é por ser maricas ou dramática mas por gostar muito de ti

Compreendo a tua decisão e como tua amiga apoio-te incondicionalmente mas não consigo deixar de sentir revolta por as coisas terem de acabar desta maneira; não consigo perceber o que se previligia na minha empresa mas uma coisa eu tenho a certeza não será os recursos humanos!
E porque a minha face é o espelho da minha alma penso que terás percebido como me sinto ainda que não consigo dizer uma unica palavra....
Gostei de trabalhar contigo muito muito mesmo e se algum dia se propuser estarei ao teu dispor!
até breve

4 comments:

Anonymous said...

:( estas mudanças tristes que nos tiram as pessoas que gostamos... e temos de aceitar porque a situação está fora do nosso controlo! Lamento...
Beijinho grande

as velas ardem ate ao fim said...

Muito bonito este teu texto.Sentir é o mais importante.

um bjinho e uma boa semana

Manuel said...

Pronto, e é isto...! A vida traz-nos estes precalços... e estas saudades! Para a frente é o caminho!!

beijinhooo

as velas ardem ate ao fim said...

Estas bem?'

um bjo