Thursday, October 2, 2008

Conversa com a chefia

Eu (enervada):Estou com dificuldade em trabalhar com estes consultores; em cada reunião há uma nova opinião; as pessoas tem de ser profissionais e assumir as suas opiniões
Ele(com um ar acomodado e pensativo): Pois...és demasiado transparente, honesta mas tens de perceber que nem todos são assim;
Eu (sem perceber se ser transparente é bom ou mau): Eu percebo (respiro fundo) por isso acho que devemos pedir uma segunda opinião para ficarmos mais fundamentados;
Ele (continuando com um ar acomodado e a pensar no golf): epá não podemos andar para ai a gastar dinheiro desnecessariamente; se trabalhamos com uns não vamos trabalhar com outros;
Eu (em choque): mas...mas...o que está em causa é o solidez financeira da empresa....
Ele (a olhar para o relógio e a pensar no almoço): pois...tenho de ir almoçar

MORAL DA HISTÓRIA: vou emigrar porque sinceramente este país está entregue aos "amigos"

4 comments:

as velas ardem ate ao fim said...

Sempre as mesmas conversas...as empresas é que muda.

um bjo e bfs

Cruztáceo said...

vem trabalhar para o estado...

Sadeek said...

Fogo...Bairrista...e só com esta idade chegaste a esta conclusão?!?!

J said...

infelizmente é sempre assim... é de lamentar!