Friday, October 3, 2008

ha dias assim...

Quem é que já não teve daqueles dias em que tudo parece correr mal heim? puff até que enfim que o dia acabou! chegada do hospital onde fui com o meu filho para tratar o ultimo contratempo do dia; uma ferida na cabeça causada por uma maldita esquina de um armário; felizmente fez apenas uma abertura superficial porém confesso que quando olhei para a cabeça dele pareceu-me uma cratera; sei lá coisas de mãe!
A adicionar a isto coisas relativas e sem interesse aconteceram; sei lá estou -me a lembrar agora da irritação que apanhei com o inércia da chefia que só está bem a comer com os amiguinhos e gerir empresa está quieto; o frigorifico que se avariou e para não estragar a comida tive de andar durante a noite a transportar os congelados para casa da minha mãe, a desagradável surpresa que tive com a professora do meu filho que se esqueceu dos principios pedagógicos e quem pagou por isso foi ele e claro a não mais excitante aventura do assalto não concretizado graças a chegada atempada da policia; sinceramente nem sei bem porque apareceram mas confesso que respirei bem fundo quqndo os vi chegar. há já me ia esquecendo do atrasado mental que resolveu estacionar o carro bem coladinho ao meu para me fazer entrar pela porta do pendura.
bom digamos que têm sido dias excitantes mas estou surpreeendida com a minha serenidade perante tudo isto!
Vou descansar porque sinceramente nada mais me resta de tudo isto! amanha é outro dia e quem sabe um bom dia sem contratempos de maior!

2 comments:

Sadeek said...

É a velha história da tempestade e da bonança... ;)

BEIJOOOOOOOOO

filipa said...

Há dias assim :x
Espero que os seguintes tenham sido bem melhores *

Maior beijo