Hoje sei que tenho medo porque afinal não me conhecia tão bem; ainda não me conheço! Como conseguiremos chegar a algum lado se não sabemos quem somos? não chegamos! não passamos de um produto daquilo que os outros querem de nós e não daquilo que queremos para nós!
Falta qualquer coisa dizia! e N vezes ouvia " mas o quê? tens tudo" bufava e desistia de tentar explicar aos outros o vazio que ocupava o meu coração! talvez o processo não começasse nos outros mas antes em mim.
Trabalhei para chegar a um dado patamar o chamado patamar de segurança e consegui! achava que toda a minha felicidade era uma meta e não uma consequencia de viver e "enganada" pela ficção assim fui caminhando! cheguei ao fim da rua e a felicidade não me esperava!
Não vivi não me diverti não ousei não testei não experimentei nem sequer questionei! fiz tudo como planeado e o que ganhei? qualquer coisa parecida com uma bolacha de agua e sal!
doi, doi e doi! e quando tentamos explicar aos outros ainda doi mais porque afinal os outros não nos veem senão da forma que quisemos sempre ser! a culpa é inteiramente minha e a ingenuidade que sempre me acompanhou!
Mas afinal do que me posso queixar quando se tem tudo? porque afinal se calhar eu não tenho tudo falta-me o mais importante! eu mesma!
Mas eu existo? e ouve alguém que me disse um dia destes " claro que sim! será que tem de andar com um espelho todos os dias para ver a pessoa que é?" se calhar sim! porque não perco muito tempo comigo!
é isso! é real! não sei quem sou não sei do que sou capaz e não me questiono; se os outros dizem ser bom para mim então é porque é! Não tenho por habito rebater decisões! para mim está sempre tudo bem se para os outros tambem está!
E com tudo isto cheguei a um ponto a que falta qualquer coisa...perdi-me no processo da vida mas acho que vou a tempo de me recuperar!
Estou a aprender a dizer não e a olhar cada dia como MEU; estou a aprender a olhar o espelho e a dizer vezes e vezes sem conta "tu existes tu és real e tu queres" estou a aprender a gostar de mim!
Afinal faltava qualquer coisa: EU!