Tuesday, October 11, 2011

Pergunto

Pergunto se alguma vez gostaram de mim? pergunto se alguma vez se preocuparam em perceber quem eu era? o que eu queria? o que me fazia feliz e se me queriam ver feliz? pergunto se alguma vez me viram não com os olhos mas com o coração? pergunto se alguma vez perceberam que eu não era perfeita e que sim apenas humana? pergunto se alguma vez quiseram estar comigo num mau momento? pergunto se alguma vez me quiseram dar um abraço apertado? pergunto se alguma vez perceberam que precisava de afecto? pergunto se sou realmente importante para voces ou sou apenas uma figurino num filme de sucesso? Pergunto quantos amigos tenho verdadeiramente? pergunto tanta coisa que até me falta o ar!

Tenho duvidas que alguma vez tenham percebido que eu existia! e sinto-me triste por isso! porque a minha vida nunca foi pautada pelo egoismo da vossa inexistência e por isso reconhecer isso nos outros doi.
eis a novidade: existo e afinal quero coisas diferentes daquelas que vocês projectaram para mim.
desculpa se vos decepcionei! mas há uma altura na vida que simplesmente temos de fechar o ciclo .
este é o momento

No comments: