Tuesday, October 4, 2011

Gosto

Gosto do Universo
Gosto de Deus
Gosto da minha existência
Gosto dos meus filhos
Gosto da minha mãe
Gosto das pessoas autênticas
Gosto de humildade
Gosto de acordar cedo
Gosto de musica 
Gosto de ler
Gosto de beber um chocolate quente num dia de inverno 
Gosta da praia 
Gosto do mar
Gosto do campo
Gosto de escrever
Gosto de orquideas 
Gosto de animais
Gosto do silêncio do outono
Gosto de gargalhadas espontaneas
Gosto de pasteis de nata
Gosto de viajar
Gosto de tirar fotografias
Gosto de amar
Gosto de te amar
Gosto de beijos
Gosto de abraços
Gosto de filmes de amor
Gosto de histórias de amor
Gosto de finais felizes
Gosto da minha ingenuidade
Gosto de gelados de chocolate
Gosto de sentir o mundo
Gosto de dar
Gosto de meditar
Gosto de rezar
Gosto de tudo aquilo que me enche a alma e dá sentido à minha vida.
Gosto muito mas mesmo muito de gostar e sei que esse é um grande passo para ser feliz.

1 comment:

Luiza França said...

Eu também gosto.

Gosto deste blog.

bjs