Tuesday, October 18, 2011

Perguntem

Se têm curiosidade à cerca da minha vida e sobre o meu estado de espirito podem-me perguntar directamente terei muito gosto ou não em responder. Agora não cansem as vossas preciosas e maravilhosas vidas a  especular, inventar, espiar, coscuvilhar ou a confundir sobre coisas que não vos pertencem. eu sei, é mais forte que vocês mas se vos posso dar um bom conselho cuidem das vossas vidas que concerteza são  bem mais interessantes que a minha pois são as vossas vidas.
e por favor quando for para falar mal de mim please, please, please chamem-me pois sei coisas horriveis a meu respeito! acreditem vai ser divertido!

Se houve coisa que aprendi foi de que o problema ou a culpa não está nos outros mas em nós! por isso o processo começa em nós e não nos outros!

2 comments:

Tania said...

LoLLLLL
Adorei, principalmente a parte dos pormenores horrorosos das nossas proprias vidas..
Beijos Amiga

Tania said...

LoLLLLL
Adorei, principalmente a parte dos pormenores horrorosos das nossas proprias vidas..
Beijos Amiga