Friday, July 8, 2011

Viagem...

Parece que fiz uma viagem ao centro de mim mesma; fui e reencontrei-me! é esta a sensação que tenho agora na recta final do meu curso de coaching para mulheres. duro mas genuino, doloroso mas libertador. precisava disto para me libertar e perceber em que realidade pretendo existir- se na minha se na dos outros; confesso que nem sempre gostei daquilo que vi mas reconheci a necessidade de mudar; mudar para melhor. por vezes precisamos de encarar com os espelhos de nós próprios - face to face - para perceber que afinal aquilo que nos irrita tanto nos outros não é mais do que um reflexo da nossa existência. precisei de uma grande dose de paciência, aceitação, humildade e perdão para não me castigar ou me perder neste processo. Percebo que ainda me resta um longo caminho pela frente porém não posso e não devo desistir (ainda que a tendência seja essa) porque não há nada melhor do que sentir em cada respiração, em cada batimento cardiaco, em cada passo e em cada acção a liberdade da nossa existência. EU NÃO SOU DE NINGUEM MAS APENAS DE MIM MESMA. EU EXISTO

2 comments:

Daíse Lima said...

Olá, menina!!!!
Muito obrigada pela visitinha!!!!
Me deixou muito feliz!!!
Em tempo: teu blog é muito bom!!!
Adorei!!!!

Bjo!

Lê Fernands said...

fato!


=)