Friday, July 8, 2011

Uma coisa chamada amor

Dizem-nos que vai acabar; que o nosso encontro não passa de um deslize do universo; que aquilo que temos é uma coisa parecida à vivida por adolescentes imaturos; que tu não serves para mim e que eu não sirvo para ti e julgam o nosso olhar, a nossa forma de falar e a nossa forma de ser; dizem, dizem e dizem....pois bem eu digo que é amor;  não sei quem está certo, não sei o que é o certo porque para ser sincera levei a minha vida até á presente idade a conduzir-me por aquilo que é o certo e não por aquilo que me enche o coração e me deixa feliz. não digo que fui infeliz; nada disso; mas o meu conceito de felicidade mudou; já não me apetece ser a menina queridinha perfeitinha que a todos tenta agradar; quero amar-te sabendo que com isso posso sofrer quero rir às gargalhadas sabendo que com isso corro o risco de um dia chorar desconsoladamente, quero ter-te sabendo que talvez um dia irei perder-te quero dizer sim ainda que a seguir se sinta o não ;  mas quero, quero muito ter a oportunidade, a liberdade de viver aquilo que eu acho que é amor! não me lembro de sentir isto, não me lembro se quer de alguma vez ter vivido isto mas porra gosto disto que tenho contigo e gostava que "os que dizem" "os que julgam" e "os que fazem futurologia"  sobre como será o nosso futuro amoroso fossem meditar sobre as suas próprias vidas, já para não os mandar para outro sitio.

A unica verdade é o agora e agora sei que gosto de ti, que me fazes bem, que te trago no meu pensamento e no meu coração e que faz sentido. gosto do nosso pequeno grande mundo onde me olhas com ternura e onde cada troca de afecto é à medida do nosso amor. O nosso pouco tempo é silenciosamente vivido na  intensidade daquilo que partilhamos. a nossa luz é una e a nossa intimidade genuina.

Se vai acabar? não sei mas para quê pensar no que vem se neste momento o que é verdadeiramente real é o sabor do agora..humm...e é tão bom! 





No comments: