Sunday, October 18, 2009

Momento de fraqueza

Hoje chorei...chorei as lágrimas que tenho engulidas no meu peito. Num momento de fraqueza encontraram os meus olhos e sairam sem autorização, sem controlo e num unico inspirar.

Chorei durante uma hora aproximadamente pelos medos, pelas ansiedades, pelas inseguranças pela solidão, pelas mentiras, pelo orgulho ou falta dele pelo rumo que levou a minha vida em geral.

Estou mais fragil é certo e talvez por isso me pareça maior do que é qualquer comentário, qualquer situação qualquer contexto .

mas chorar não é necessariamente mau pelo menos para mim. Lava-me a alma, acalma-me o espirito adoça-me o coração. estou mais calma e so por isso já valeu a pena.

2 comments:

leve_brisa said...

Chorar alivia e por vezes as lágrimas teimam em cair sem qualquer explicação aparente mas cheias de sentimentos...

Fica de bom o sentimento de alívio...

as velas ardem ate ao fim said...

sabes eu choro tanto pelo rumo ou falta dele que a a minha vida leva...

compreendo te...aceita um abraço