Thursday, October 1, 2009

Furiosa

Eu estou de baixa por risco de parto prematuro mas o palhaço do meu chefe teima em me dar trabalho escrevendo e-mails do género: agradeço que trates, que analises que dês seguimento.
A coisa podia ficar por ai se ele não me mandasse mails de hora à hora e telefenemas de 2 em 2 minutos.

Qual é a parte da baixa que ele não percebeu? eu posso ajudar mas não posso fazer o trabalho dele que ele teima em chutar. onde foram desencantar esta burro andante que a unica coisa que faz é arranjar problemas mentir e criar conflitos entre as pessoas?
Toda a gente já percebeu que o senhor não vale nem um 1/8 daquilo que ganha mas ainda assim continua num posto de direcção porque não ha "tomates" e humildade para reconhecer que foi uma aposta errada. Não consigo perceber porque é que a minha empresa tende a promover o burros...talvez porque seja um animal em extinsão.
HAAAAAAAAAAAAAAAA..tirem-me deste filme!

2 comments:

Unknown said...

Mude de emprego!...
Fique bem!
Quico

leve_brisa said...

vejo disso diariamente... infelizmente

e pressão psicológica então nem se fala...

fica bem :)