Saturday, March 7, 2009

Partir a loiça toda

Hoje passei-me e parti a loiça toda! sinceramente o director financeiro que arranjaram deixa muito a desejar, não so em termos pessoais mas em termos tecnicos ui nem se fala!

Ter um director financeiro com inseguranças parvas e infantis, e a ter comportamentos de gaja é demais para mim! mas que mal fiz eu a Deus para ter de aturar um gajo destes que se passa o tempo todo a coçar e ainda me vem chatear joguinhos de charme para ver se conquista.

Hoje consegui po-lo no lugar dele por isso espero que não abuse da minha paciência porque face a posição dos planetas não estou a atravessar uma boa fase! e eu que pensava que o meu filho dava trabalho...livra!

Ter de explicar a um chefe o que nos fazemos e sentir que ele parece um burro a olhar para um palacio é duro muito duro para quem está habitada a um ritmo absolutamente alucinante!

Estou com medo de me desmotivar, pois so sei trabalhar com paixão!

3 comments:

Lídia said...

... parece um fardo pesado!

GZ said...

no stress....

o segredo é respirar fundo e tentar ignorar! acho eu!

;)

beijos
GZ

as velas ardem ate ao fim said...

Já tens um filho para educar..não pecisas de 2 né?


bjo e um sorriso