Monday, March 2, 2009

Apenas um sonho

A noite passada tive um sonho...sonhei que acordava feliz, que acordava segura dentro de algo que me fazia sentir apenas eu sem medos sem lutas sem mascaras; acho que sonhei com o nós! O sentimento era tão denso que quando acordei de manha ainda o conseguia sentir no meu coração como se fosse real...na verdade nunca senti o nós na minha vida apenas o eu e o tu, e isso devolveu-me uma tristeza profunda ao primeiro piscar de olhos e um medo terrivel de nunca conseguir sair dos meus sonhos. voltei a fechar os olhos para regressar mas aos poucos e poucos a minha memoria (aquela a quem em confio as minhas recordações) teimou em apagar as sensações, como se não quisesse que eu saboreasse o doce sabor de um verdadeiro amor.
Talvez seja mesmo isso apenas um sonho...

2 comments:

Anonymous said...

Acho que o amor verdadeiro não é um sonho. Mas também acho que não é para todos! Mas não é impossível :)Também penso nisso muitas vezes...

GZ said...

não é um sonho... acontece quando menos esperamos, eu sei que é frase cliché mas é mesmo assim. O importante é saber reconhecer quando ele acontece.

;)

não concordo com a borboleta... é para todos!!!

"Dificil sim... impossível nunca!"

beijos
GZ