Saturday, September 10, 2011

Redefinir

Talvez a palavra corrrecta não seja redefinir mas recriar; recriar uma nova vida, uma nova ordem de relações, uma nova estrutura de sentimentos no fundo dar uma nova cor à minha vida. a mudança não é facil e em momentos como o de hoje que tudo me parece cinzento se calhar exigo o impensável; acontece porém que viver no escuro tem os seus limites e tentar querer alguma cor na vida é uma obrigação;  nascemos para ser felizes e para fazer os outros felizes.... e eu acho que quero isso para a minha vida. momentos há, em que nos falta a bússola, o mapa, o GPS e nos falta as ideias para desenhar um plano. a experiência (que não é muita mas é a que tenho) diz-me que o melhor será sempre esperar pelo dia seguinte. não podemos decidir com a cabeça cheia de coisas menos boas e com o sangue a fervilhar. pergunto-me o que me segura de não desistir? sem duvida a fé em Deus e no universo, a esperança de que depois da chuva vem o sol e a crença enabalavel de que o que está reservado para mim é um sentimento de coração cheio. e ele há coisa melhor? 
  

No comments: