Thursday, September 1, 2011

Coisas

O outono ainda não chegou mas por aqui já chove e ja se vê as folhas das árvores a cair; o tempo está mais frio e o semblante das pessoas mais fechado; sinto necessidade de recolhimento. de estar comigo e com as minhas coisas. Acho que o tempo também convida a isso. Faz precisamente um ano que comecei esta caminhanda e apesar de nem sempre estar segura não estou arrependida. autenticidade e aceitação são os post-its do meu precurso que colo no meu coração cada vez que não consigo vislumbrar o que ai vem. As vezes tenho a noção (ou fazem querer que assim é) que sou uma tola em me querer descobrir e nesses momentos tenho vontade de pedir perdão por existir. Mas quando medito e me conecto com aquilo que mais de espiritual que há em mim reconheço que não é assim tão descabido querer  apenas ser feliz.  
Sei que ainda estou longe daquilo que gostaria de ser ou que imagino mas também sei que ja não sou a mesma e que agora theres no way i can turn around. estou entre margens de um rio e sei que que neste momento a escolha possivel é deixar-me levar. Com um sabor por vezes de agridoce o meu caminho tem se feito a caminhar.  não é necessariamente mau mas as conquistas pessoais ao contrário do que dizem aprendem-se com humildade, resiliência aceitação e determinação. estou a trabalhar nisso!
li num livro que se não sabes ondes estás não sabes quem és; absolutamente assustador mas não deixa de ser verdade; medito muito sobre esta frase e quando penso em desistir o meu corpo dá sinais de uma  inconformidade gritando no meu pensamento "ao menos descobre quem és!" gosto do Outono porque me dá capacidade de reavaliação, recolhimento e descanso. mas isto são apenas coisas minhas...

1 comment:

chica said...

Coisas tuas e muito lindas! beijos,chica e um ótimo fim de semana!