Tuesday, April 12, 2011

Idiotas

E eis que dou por mim rodeada de idiotas, palhaços e afins; e o mais incrivel desta constatação é exactamente isso; foi uma constatação que fiz e nada tem a ver com uma nova realidade. Na verdade estes cromos, ja existiam na minha vida há já algum tempo porém nunca me tinha dado conta do verdadeiro peso e espaço que ocupavam.  dei por mim com uma irritação daquelas que me cega de raiva e a minha vontade....ai a minha vontade era definitivamente manda-los pastar bem longe, crescer e mandá-los com todas a letras à MERDA. e eu bem digo que a ignorancia é um dom....e é ! porque enquanto não dava por eles eu era uma pessoa bem mais feliz.

Estou a fazer um esforço para não endoidecer ou ate mesmo ser malcriada mas confesso que é dificil principalmente para com aqueles que são os chamados idiotas chicos espertos. acham que sabem de tudo, têm a dom da palavra e das verdades absolutas mas principalmente o seu ponto forte e decidir do que esta certo e errado e vai -se a ver têm vidas bem pequeninas. bem esses então são de bradar aos céus.

A minha psicologa diz para eu rir mas eu confesso que tenho vontade de chorar e muito; quando penso que perco segundos, minutos da minha vida ja para não falar de horas com idiotas palhacos e afins cujo o unico contributo que trazem a minha vida é  o de perceber que definitivamente esta não é a minha praia.
´
tirem-me deste filme rapidamente.......................



No comments: