Saturday, April 16, 2011

Desabafo


Silêncio, apenas isso me conforta a alma. Não quero ouvir barulho algum...apenas quero ouvir o silêncio do meu pensamento e com ele encontrar descernimento nos meus sentimentos. não te minto quanto de digo que gosto de ti, gosto do que me dás, gosto de como me fazes sentir, gosto do que te dou, gosto do nós mas.... por vezes sinto uma raiva desejavel quase incontrolável de te fazer desaparecer da minha vida; não te esperava - pelo menos desta forma - e a forma apagada como vivia os meus dias não anteviam o tsunami de emoções que fervilham no meu coração e na minha cabeça. na intimidade dos teus afectos perco as noções os limites e as inseguranças e na distancia da tua ausencia recupero a racionalidade de que vivo uma coisa acontrarium de tudo aquilo que me fundamentei . esta semana nem mesmo por acaso ouvi alguém dizer que o ser humano passa por 3 fases: a primeira seria a do fundamentalismo intransigente, sendo que a experiência da vida nos leva à compreenção aceitação e à capacidade de escuta terminando o nosso precurso numa mera fase de teimosia..estou sem duvida a libertar-me da fase do fundamentalismo porque ....olha porque tal não me trouxe momentos de espontaneadade.

Gosto do regresso a mim não gosto do desconforto do tempo clandestino....não me sinto mal com isso apenas diferente do que era e no abismo do desconhecido de  que isto me vai tornar. silencio...

No comments: