Friday, March 18, 2011

Vestígios de ti

Encontro-te em cada pensamento que tenho, no silencio de cada lagrima que corre na minha façe, em cada ausência de afectos, em cada existência tua. fugo da dor que cada lembrança tua me traz mas não consigo evitar as esquinas da tua existência. Há vestígios de ti na minha forma de viver e apesar de eu achar que começar de novo é fechar um ciclo não consigo não te trazer em cada detalhe da minha nova vida. Fomos uma só Rocha, conseguimos um império, mas deixamos fugir O tesouro. Ninguém a roubou simplesmente não percebemos que a importância daquilo que tínhamos era aquilo que éramos - esse era o nosso tesouro- Nós. E fomos dedicando o tempo que tínhamos aquilo que achávamos ser importante ter e deixámos de ser assim simplesmente.......

Hoje tens a importância de alguém que nunca foi aquilo que esperei mas que não consegue deixar de ser aquilo que preciso. Somos duas partes de uma vida que ficou no tempo mas que se encontra na perpetua vontade quase cega da felicidade dos filhos.

No comments: