Friday, March 4, 2011

Borboletas

A culpa é das borboletas; juro que a culpa é delas! estamos entretidas a cuidar da nossa flor no nosso pequeno mundo e de repente olhamos para o nosso ombro direito e prontos lá está ela....serenamente a comtemplar. Aparecem sem avisar e sua simplicidade é generosamente bonita. não consigo deixar de sentir o coração cheio quando as vejo.

Não as esperava tão cedo mas vieram de certeza num dia em que o sol brilhava muito; pousaram e ali ficaram na minha flor à espera que reparasse nelas; Acho que passei por elas varias vezes e não dei por ali estarem! que tonta que sou! mas ainda assim não desistiram....e a mais corajosa voou até ao meu ombro direito e suspirou no meu ouvido baixinho  "já chegámos! podes parar um pouco....senão não nos vês" upps!

Engoli a seco, susti a respiração e fechei os olhos e o coração bom esse começou a correr parecia que estava numa maratona! não posso acreditar! andava a pensar nelas à tanto tempo.....distraida mil vezes distraida!

Porque ando feliz? ora bolas não se vê logo....por causa das borboletas...e agora que elas fazem parte do meu mundo consciente faço questão que elas conheçam o meu jardim ...

No comments: