Friday, March 25, 2011

Alma gémea

Despertas o melhor que há em mim mas também o pior; arrancas o meu maior dos sorrisos mas também promoves a mais timida e resistente das  lágrimas; passeias os teus dedos no meu rosto numa tentativa conseguida de me ler a alma mas foges da dor que eu sinto cada vez que penso para além do momento que estamos a viver; não gostas de me ver sofrer, dizes;  no silêncio do teu olhar encontro conforto  mas a ausência da tua presença leva-me ao reconhecimento do abismo da solidão; não é facil a idas....;o teu cheiro entranha-se em mim como fosses o meu próprio cheiro; esta coisa faz sentido como se de um lego se tratasse, digo; na verdade sinto que somos um só ser que vive em dois corpos; tu potências a minha existência com a luz da tua generosidade e eu saboreio os teus beijos como se de encontros com divino se tratassem. és tudo aquilo que eu pedi e mais ainda  pois não me pedes nada a não ser a minha felicidade. tu existes mesmo?

No comments: