Friday, June 19, 2009

Vontades

Tenho vontade de voltar a ser mãe; mãe desta menina que trago dentro de mim. tenho vontade de receber todas as palavras de carinho e de conforto que tenho recebido; enche-me o vazio que ocupa muitas vezes a minha existência.
Tenho vontade de acreditar que a minha vida foi aquilo que eu quis e não um plano que me venderam; tenho vontade de acreditar que o meu marido apesar da má disposição diária, do seu silencio despreocupação e transparência gosta de mim só que de uma maneira muito especial.
Tenho vontade de chegar ao seu coração partilhar as suas angustias e dizer-lhe que chorar sofrer e perder faz parte da nossa existencia. Tinha vontade de receber abraços quando me sinto assustada um beijo quando estou destraida um elogio quando estou bonita. tenho vontade de existir neste casamento como companheira e não só como amiga.
Tenho vontade de comer mousse de chocolate, arranjar os pés, as mãos o cabelo e sair desta cama que está a acabar comigo.
Tenho vontade de me sentir completa, de me descobrir de encontar o meu equilibrio e de deixar de ser tudo para os outros. tenho vontade de ser egoista!
Tenho vontade de abraçar algo que considero meu sem medo de ser criticada ou invejada ainda que absurdo.
Tenho vontade de rir muito até doer a barriga assistir ao por do sol mais lindo do mundo rodeada de um grande amor.
Tenho vontade de baixar os braços e ainda assim sentir que me protegem.
Tenho vontade de mandar à merda o mentiroso do meu chefe que a unica coisa que faz é mentir e fazer-se passar por aquilo que não é.

Tenho vontade de me sentir bonita de ser bonita e bem comigo propria.

Tenho vontade de ser apenas eu.

3 comments:

GZ said...

ter vontade é o início... ;)

beijos
GZ

Unknown said...

Então os meus PARABÉNS!!

E que essa menina seja um outro inicio bem melhor e bem mais feliz...

bjos
LB

as velas ardem ate ao fim said...

Gostei tanto deste texto.revi me.e chorei.saudades de mim.
um bjo grande