Tuesday, June 30, 2009

Alturas

As coisas nunca são as mesmas, mudam e às vezes não percebemos ou não queremos perceber; acho que faz parte desta dinâmica que é viver e não podemos criticar se o ponto de partida para uns era o mesmo que o nosso mas o de chegada é diferente; são escolhas são experiências são vidas; aprender a respeitar também não é fácil e a nossa primeira tendência é criticar mandar abaixo ou até mesmo desprezar.

Os meus amigos nem sempre são constantes exactamente pelas escolhas que fazemos ao longo do tempo mas há 3 ou 4 pessoas que apesar das diferentes metas chegadas into necessidade de estar junta. a primeira tendência ao avaliar a diferenca é perguntar porquê mas se formos analisar bem nós também mudámos, nós também não somos aquilo que fomos e portanto o outro também pode e deve criticar. há algo mais forte que nos une; karma, amor, cumplicidade, amizade energia qualquer coisa destas; mas há pessoas que realmente não nos saem da vida.
hoje sei que caminho para um sitio onde me encontrarei onde estarei bem comigo mesma onde apesar de tudo serei. E quando atingir a tranquilidade da minha alma vou-me permitir conviver bem com a diferença como se fosse parte de mim.

3 comments:

as velas ardem ate ao fim said...

é tão dificil viver.

um abraço apertadinho

Lídia said...

... não é fácil. Mas acreditemos...

GZ said...

onde andas menina do bairro?

;)

beijos grandes