Friday, June 19, 2009

Perder-me para me encontrar...

Li este livro enquanto estive em Porto Santo e confesso que me surpreendeu pela positiva. Pensava que estava perante um romance muito light de desamores, desencontros e pouco mais.

Bom tenho a dizer que o livro para além de falar dessa parte porque se trata de um romance é muito mais que isso. é um livro que retrata a busca interior não da personagem mas sim de cada um de nós. no percurso que é retratado neste livro pelas diferentes personagens revejo-me muitas vezes nas incertezas, nas buscas nos sentimentos e até mesmo nas ingenuidades de alguém acha que a vida é um final feliz de cinderelas.

Muito bem escrito, muito bem estruturado e muito vivo. autora revelção esta sem dúvida de parabéns.

2 comments:

Unknown said...

Fiquei com alguma curiosidade...

bj

LB

Anonymous said...

um pequeno reparo:
diz-se no Porto Santo e não, em Porto Santo.