A ovelha por ser preta, não deixa de ser ovelha! Continua a dar leite, lã e bezerros! Ter outro ponto de vista, ou outra maneira de estar na vida, não nos invalida enquanto pessoa. Não te agarres a preconceitos ou a ideias que não concordas só para te manteres no rebanho branco. Não vais encontrar feicidade por ai. Por vezes, temos de tomar decisões que nos parecem as mais acertadas mas que nos assustam. É normal! Quando deixamos de estar em posição de conforto (quando mudamos), ficamos ansiosos. Mas pensa que, com essa "mudança de rebanho" a tua felicidade e bem estar podem melhorar! Beijinho e força!
Antes ovelha negra do que um ser humano arrogante e mesquinho :) Eu já fui (sou?!) do grupo das ovelhas negras. E porquê? Porque segui os meus princípios e não os princípios das outras pessoas... Desviei-me! Mas fiquei bem comigo própria, e isso será sempre o mais importante para mim... Beijinhos
Fora ou dentro do rebanho, saltita alegremente, qual ovidio ou qual outro qualquer ente. Ou vide-o ali, a pastar intermitentemente, em formato digital e emocionalmente deglutindo, ruminando, pulando a cerca, de lana caprina, e à noite toda pardacenta.
6 comments:
Depende do ponto de vista.
O que pode ser bom para ti pode ser mau para os outros e vice versa
Kiss
eu definitivamente faço...
mas acho que tds temos um pouco de ovelha negra.
beijos
GZ
Por vezes o grupo das ovelhas negraas é o melhor para se estar...antes ovelha negra do que graxa, ou hipocrita :)
Tb eu ando num entra e saí desse dito grupo de ovelhas negras
A ovelha por ser preta, não deixa de ser ovelha! Continua a dar leite, lã e bezerros!
Ter outro ponto de vista, ou outra maneira de estar na vida, não nos invalida enquanto pessoa.
Não te agarres a preconceitos ou a ideias que não concordas só para te manteres no rebanho branco.
Não vais encontrar feicidade por ai.
Por vezes, temos de tomar decisões que nos parecem as mais acertadas mas que nos assustam. É normal! Quando deixamos de estar em posição de conforto (quando mudamos), ficamos ansiosos.
Mas pensa que, com essa "mudança de rebanho" a tua felicidade e bem estar podem melhorar!
Beijinho e força!
Antes ovelha negra do que um ser humano arrogante e mesquinho :)
Eu já fui (sou?!) do grupo das ovelhas negras. E porquê? Porque segui os meus princípios e não os princípios das outras pessoas... Desviei-me! Mas fiquei bem comigo própria, e isso será sempre o mais importante para mim...
Beijinhos
Fora ou dentro do rebanho, saltita alegremente, qual ovidio ou qual outro qualquer ente. Ou vide-o ali, a pastar intermitentemente, em formato digital e emocionalmente deglutindo, ruminando, pulando a cerca, de lana caprina, e à noite toda pardacenta.
Post a Comment