Friday, February 20, 2009

A minha semana

Gostava tanto de puder dizer que a minha semana foi espetacular e que as expectativas se excederam quanto ao novo director mas....infelizmente não foi isso que aconteceu!
Ele é tão mau tão mau e tão mau que chego a ter pena dele e quando estou quase a dar parte fraca e a ceder ele mete outra argolada que eu fico passada.
será que o nosso país vai ser sempre assim? não reconhecem as pessoas por mérito mas por cunha? eu até sou a favor da cunha desde que a pessoa escolhida saiba agarrar bem o tacho, ou seja, mostrar que valeu a pena ser escolhido! agora tachos so para mandar e mostrar que são os directores disto e daquilo isso é que eu não consigo engolir!
Acho que o matei quando lhe disse que não ambicionava um cargo de directora XPTO; disse-lhe que me sinto muito bem com o que tenho agora e acima de tudo realizada. disse-me que falta de ambição era um ponto negativo. AZAR! há outras coisas que ambiciono para mim...ser feliz e dormir descansada!
E para a semana teremos cenas dos próximos episódios...

6 comments:

Anonymous said...

"Ser feliz e dormir descansada." Uma frase muito sábia :D
Beijinhos

Unknown said...

Poderia te dizer para teres paciencia mas é tão xato ser repetitiva.. vou antes desejar te boa sorte..

GZ said...

adorei a frase.... ;)

Há coisas que simplesmente valem muito mais que qualquer cargo!

beijos
GZ

as velas ardem ate ao fim said...

AZAR! há outras coisas que ambiciono para mim...ser feliz e dormir descansada!

Esta tudo dito!

um bjo

Lídia said...

... assim as coisas ficam mais complicadas mas penso que deves preocupar-te contigo e sim!... dormir descansada :) tranquila.

as velas ardem ate ao fim said...

Claro que sim!

AZAR! há outras coisas que ambiciono para mim...ser feliz e dormir descansada!

Concordo plenamente.

bj