Wednesday, September 3, 2008


Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você
É mas tenho ainda muita coisa para arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exacto pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar

4 comments:

GZ said...

telemoveldeixa... as vezes o melhor mesmo é isso...

beijos
GZ ;)

GZ said...

e pronto está apresentada a minha pancada. as vezes dou por mim a pensar numa coisa e acabo por começar a escreve-la... foi distracção... mil dscps

continuo sem saber onde pus o tlm...

:S

beijos :)
GZ

A menina do bairro said...

lol obrigado pela tua simpatia!

também gosto de atravessar a tua sombra...

escreve sempre ainda que as palavras fiquem a meio ok?

beijos

rogério said...

:)