Tuesday, September 23, 2008

Apavorada

Alguém me explica como é que uma criança de 12 anos percebe mais de computadores do que eu que tenho mais 20 que ela?
Estive este fim de semana com os meus primos mais novos que me explicaram tudo sobre o hi5, o graphic glitters, os tags, os endereços especiais de corrida para por musica no blog ( aliás foram eles que pusseram musica no meu blog), os sites que fazem mais sucesso e que todos visitam etc etc...MEDO!
O que me mais assustou foi o teor das conversas virtuais que estes miudos já têm com essa idade! acreditem é verdadeiramente assustador do género " queres me conhecer? manda mail que eu talvez te responda" mais ainda "se não gostaste do que leste não voltes cá mas obrigadinha por aumentares o meu número de vistas" blablabla
Estes miudos expõem a vida toda no hi5, descrevem-se a si aos seus amigos, escola onde andam, onde moram etc! Desculpem-me ou eles são muito à frente ou eu estou muito mas muito atrás.
Vou só ali curtar os pulsos e já venho....

5 comments:

Maariah said...

O facto de eles perceberam destas coisas mais do que nós, não me assusta, acaba por ser normal, é a evolução dos tempos.

Quanto a exporem a vida toda na net, assusta-me e muito.

Manuel said...

eheh.... os putos hj em dia... são os maiores :P

mas calma... às vezes mais vale viver na ignorância, n cortes os pulsos XD

beijoooo

Sadeek said...

Aiii...o Hi5....essa maravilhosa praga...AHAHAHAH

Bairrista pá....pergunta-lhes se sabem preencher uma declaração de IRS para o meter no devido lugar....sacanas dos putos...com a mania que sabem mais que a velha guarda, pá!!!...AHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Lídia said...

... e as fotos que colocam? Muito meduuuuuuuuuuuuuuu!

as velas ardem ate ao fim said...

EHEHEH!

Terrivel!

um bjo