Friday, September 26, 2008

curiosidade...apenas isso

Hoje fui almoçar com um amigo e coloquei-lhe a questão que há muito me "consumia"; de que é que os homens falam quando saiem/estão todos juntos?

O que me foi dito foi de que apenas falavam de banalidades e nunca dos seus relacionamentos; será mesmo verdade? humm.... confirmam?

5 comments:

Anonymous said...

Hmmm, eu sou mulher mas não acredito muito nesse parecer :)

Cruztáceo said...

Falam sim. Até demais! Falam mais que as "vizinhas". São obcecados pelo que elas pensam, pelo que elas sentem! Quando estão dois amigos que são de longa data, falam mal dos que não estão presentes, e dizem mal, dos namorados das ex-namoradas deles e das próprias ex-namoradas. Além de cortarem tanto na casaca que parecem umas quadrilheiras. E preocupam-se imenso( apesar de estarem casados, enamorados, ou amantizados) com as aparências e com o que é que as outras mulheres("aquela da mesa em frente, tás a vê-la?") pensam deles.

GZ said...

n sei de nada...

n confirmo nem desminto...

tal como nós, as mulheres também não devem querer saber tudo...

lol

Beijos
GZ

A menina do bairro said...

isto é que são revelações importantes!

Manuel said...

Homem que é Homem... quando está com os amigos pode falar das mulheres q passam, dizer javardices... piadas porcas.... mas respeitam sempre a mulher amada e deixam sempre os assuntos conjugais em casa qnd saiem com os amigos..! Eu sou assim e os meus amigos tb! eheh

beijinhooooo