Friday, August 1, 2008

Provérbios verdadeiros

Quando dizem que quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela, posso-vos garantir por experiência própria que é bem verdade!
Pois que estava eu esta manhã no jardim a tratar de uma flores quando a porta de casa se fechou! Pensei " boa menina, agora tens de esperar ai sentadinha no degrau que a empregada chegue". E ali fiquei!
Já estava ali um pouco aborrecida quando derrepente apareceu o meu doggy que no momento em que a porta se fechou estava dentro de casa; olhei para ele e pensei "pois claro a porta do cão, porque não pensei nisso antes"! e prontos foi por ai que entrei de gatas e bem à justa! ainda bem que tenho um labrador com 44 kg, pois se tivesse um caniche não havia buraquinho nenhum que me salvasse.
hihihihihih! bom dia para vocês!

4 comments:

Lídia said...

... desculpa... estou a rir-me... só de imaginar-te :) :)

Anonymous said...

:D Que situação! Bom fim-de-semana!

Bjs

Cruztáceo said...

é quase feng shuei! Sai um labrador entra uma menina! E é o equilibrio mantido:)

as velas ardem ate ao fim said...

Os nossos cães são mesmo melhores amigos!

bjo e um sorriso