Sunday, August 31, 2008

O centro

Não sou ninguém em especial sou apenas eu; Sou alguém que tem defeitos como toda a gente; alguém que tem dificuldades em tomar decisões dificeis como toda a gente; alguém que chora que ri que sofre e ama como toda a gente; alguém que apenas quer ser feliz como toda a gente; mas parece-me a mim que aos olhos de toda a gente eu sou diferente; nunca estou a altura do acontecimento, da expectativa ou da pessoa; Se sou boa de mais; é errado porque não devia ter sido; se fui lamechas de mais é porque não passo de uma criança; se defendo uma causa é porque não tenho como ocupar o tempo; se acredito é porque não passo de uma sonhadora; se me riu desmedidamente sou pouco séria e com tal pouco responsável; lamento que vos tenha andado a desiludir mas eu sou o que sou e hoje cada vez mais do que ontem e não consigo desligar daquilo que realmente quero ainda que aos olhos de toda a gente pareça loucura.
A mudança começou em mim e desta vez apenas será para mim...

6 comments:

GZ said...

a mudança é e será sempre para ti e por ti... a única coisa verdadeiramente importante é ter a certeza que é esse o caminho certo.


gosto de ler os teus post's revejo-me sempre um pouco neles. ;)

beijos GZ

Maariah said...

O importante é não te desiludires a ti. Aliás é meio caminha andado para não desiludires ninguém.

Unknown said...

só seremos felizes quando nos aceitarmos como somos.
Não deve contrariar a sua natureza. Se, em algumas situações tem de ser lamechas, deve sê-lo, quando tem de ser fria, deve sê-lo, etc. Tudo isto, independentemente do que alguém possa pensar.
Fique bem!
Quico

Cruztáceo said...

todo o mundo é composto dela..

FElicidades nela!

NOTA
alteração ao blog

http://crostaceo.blogspot.com/

Rakel said...

tem um gosto especial por tudo o que é artesanal?
entao ja tem ao teu dispor um site que
lhe oferece produtos unicos e personalizados
como: MALAS DE SENHORA E TAPETES EM TRAPILHO
ESTATUETAS
ARTIGOS DECORATIVOS

E MUITO +!!!

vISITe: www.planetalilaz.blogspot.com

obrigada

Felicidades :)

oxenbury said...

só para dizer que gosto de passar por aqui ;)