Sunday, June 29, 2008

Época dos animais abandonados

Abriu a época dos animais abandonados que para muitos como eu uma altura de coração apertado; não quero pensar muito nisso porque nem consigo imaginar o que é abandonar um animal de estimação mas ironia das ironias hoje quando vinha para o trabalho, deparei-me com um abandonado em plena A5 na faixa da esquerda. não consegui parar para o por dentro do meu carro mas fiquei mais descansada porque a brisa vinha mesmo atras de mim. tenho uma pergunta para a BESTA que o abandonou no meio da A5: NÃO ACHA QUE JÁ É CRUEL O SUFICIENTE ABANDONAR UM ANIMAL QUE ALEGADAMENTE VOCÊ UM DIA CHAMOU DE ESTIMAÇÃO? TINHA DE O FAZER EM PLENA AUTO ESTRADA? E SE LHE FIZESSEM O MESMO? TENHO VERGONHA DE PESSOAS COMO VOCÊ!
Se não querem ou não podem ter animais não tenham agora por favor abandonar só porque queremos ir de férias é a maior vergonha de todos os tempos para uma sociedade que se diz cheia de valores organizada e de coração bem quente como a nossa.
Um animal da trabalho, dá despesa e exige muito do nosso tempo por isso PENSEM antes de os ter para que não tenham de tomar decisões vergolhosas como esta que presenciei hoje.

2 comments:

Anonymous said...

Eh pá, fico com uma raiva desses f..... da p...!!!! Se pudesse metia-os a todos numa arena de touros para eles verem o que é bom ser abandonado em terreno perigoso :(

Sadeek said...

Esta é a época dos bichos abandonados...porque época dos animais infelizmente é todo o ano...

Triste é a raça humana... :(

BEIJOOOOOOOOOOOO