Friday, June 27, 2008

Palavras vazias



Hoje sinto que o sentido da minha vida é nenhum

tenho a leve sensação que não estou aqui a fazer nada

e coisas menos boas passam na minha mente

e nada mesmo nada me arranca um sorriso

refugiu-me no cansaço mas eu sei que é mais do que isso

é a incerteza, a insegurança, a indiferença, a rotina e a falta de cor

esta viagem ao fundo do meu ser traz-me o sabor amargo da desilusão, da tristeza, do abandono do falhanço e da solidão que só quem passa sabe

um dia alguém me acusou de viver duas vidas uma aqui outra em casa

hoje respondo-te: não vivo em nenhum dos lados, sobrevivo agarrada aquilo que um dia alguém sonhou para mim

hoje não há desejo nenhum que me faça sonhar; hoje não há esperança que encha o meu coração

hoje só consigo escrever palavras vazias

1 comment:

Anonymous said...

Penso que sei do que falas... Tive um período da minha vida, após o meu divórcio, em que nada fazia sentido, nem mesmo a minha própria vida! Lembro-me dessa altura porque passei momentos de solidão (por opção) porque isolava-me de tudo e de todos! Só o tempo me trouxe a paz de espírito que necessitava. Hoje tenho a plena consciência desse vazio que falas, e hoje vejo cor em tudo :) Espero que encontres essa cor que tanto precisamos:)e que tenhas muita força para ultrapassar tudo isso...

Beijinhos cheios de força e cor :)