Monday, March 5, 2012

Mensagem de paz

Sei que o momento é de dor e que na dor nem sempre conseguimos ver com descernimento; a raiva sobe-nos pelas entranhas apodera-se do nosso coração e só queremos que o outro sinta na mesma medida a dor que estamos a sentir para que não se fique a rir. desejei-te isso e desejei-te muito pior mas confesso que na minha dor, Deus veio ao meu encontro e não me deixou desamparada. Sou do bem e por isso no meu coração habita o perdão, a campaixão e o amor incondicional à vida que se traduz sempre no desejo do bem e na pratica do bem.

Apesar de tudo aquilo que me fazes passar e o abismo que insistes em me deixar apodrecer, eu acredito que o teu coração é bom e por isso peço a Deus que te acompanhe com luz do bem pois nada nos pode dar mais conforto do que encontro com a paz e o amor de Deus.

Desta vida levas apenas as tuas práticas; e o que fizeres ao outro receberás em troca. pensa nisso com carinho.

No comments: