Saturday, November 20, 2010

Folhear

Folhear a tua razão faz-me sentir revoltada, zangada e perdida; não acredito na rocha de sentimentos que insistes em exibir, no vazio das tuas palavras e na frieza do teu olhar quando simplesmente reconheces loucura naquilo que digo e mero equivoco naquilo que sinto. sei que não posso estar doida..sei que as borboletas que se passeiam no meu peito e sufocam a minha garganta e limpam as minhas lágrimas não passam de fantasias. gostamos um do outro de uma forma que não se explica com retórica, que não se sente com hora marcada nem se vive sem entrega. o problema está ai...falta-nos a coragem para acreditármos que a nossa história ainda que dificil pode ter um final feliz; tenho medo que no dia que percebas isso seja tarde de mais... tenho medo que a tristeza e a dor que me fazes sentir dia após dia se transforme em indiferença...e ai eu desista de querer ler aquilo que por capricho não quisestes escrever! para já resta-me folhear a tua fuga...

No comments: