Saturday, November 20, 2010

Chegar a mim

Estou a tentar chegar a mim porque me disseram que esse era o caminho..não era preciso dizer! eu sei e não quero saber; ou melhor não queria saber!

Cada vez que que me aproximo de mim, encontro o outro como solução, escape ou simplesmente medo; ainda estou a perceber o que me faz fugir de mim. dizem-me que não quero aprofundar...

Mas estou a tentar chegar a mim e doi....doi muito; disseram que tenho medo de sentir e por isso arrumo os sentimentos em prateleiras e anestesio a dor. adormecida foi como estive este tempo todo e agora não sei ser...vejam só, simplesmente ser.

Escrever, escrever e escrever para me lembrar, escrever furiosamente para despejar aquilo que não posso partilhar e não consigo enchergar ...eu pura e dura.

Vou conseguir e não me canso de dizer para mim mesma "vai tudo correr bem" mas é certo em que há momentos em que penso que não tenho forças para precorrer este longo caminho que não me leva a nenhum lado a não ser a mim mesma, à minha essência e aquilo que é GOSTAR DE MIM.

No comments: