Wednesday, April 8, 2009

Desde o ultimo post

Tenho tido tempos agitados; a mudança de chefe não tem sido facil para além de todo o processo de autconhecimento que sinto estar a viver agora.

Trabalho, trabalho e trabalho corro para casa janto brinco trato do pisco deito-me pego num livro e adormeço com ele aberto em cima da minha barriga.

Acordo às 2 da manha e prontos a partir dai é um filme para esquecer; os nervos de pensar que tenho de encarar o oportunista, mau caracter porco ordinário e burro do meu chefe conseguem me tirar noites de sono.

Já para não falar do ambiente dos despedimentos que estamos a viver e que apesar de não ser comigo eu sinto enorme compaixão por todas as pessoas que estão de saida. Dá-me a volta às entranhas pensar na forma como a administração da minha empresa consegue ser tão pouco carácter com essas pessoas.

A melhor deste periodo de ausência é sem duvida quando apresento uma exposição escrita à administração e ela me diz para eu não me esforçar muito porque se calhar ia ser indeferida; é esse o espirito para motivar a equipa.

Além disso tudo descubro que não posso ter expectativas relativamente as pessoas senão a mim mesma; doi!

Percebo que afinal as pessoas não me conhecem tão bem; e isso deixa-me um pouco perdida sobre o que devo pensar delas e como as posso colocar na minha vida.

Zango-me comigo porque preciso que eu seja outra coisa que não estou a conseguir ser agora; precisava talvez de um abraço e levo pouco mais que um reparo.

Desde o ultimo post perdi a vontade de escrever sobre mim porque sinto que não sou interessante rossando mesmo a inutilidade

sinto-me perdida na minha propria vida e estou com muito medo de não conseguir encontrar o atalho que me devolva a paz que procuro.

veremos.

2 comments:

GZ said...

são fases, a irritação é mais do que natural e compreensível tendo em conta a situação...

a minha opinião é que a paz que tanto queres, mais tarde ou mais cedo vai aparecer e quando olhares para trás e recordares esta fase, vais sentir-te bem por a ter ultrapassado...

Um beijo
GZ

Lídia said...

... és forte e este medo que sentes vai ser o trampolim para alcançares algo muito importante - a serenidade do teu coração. Não duvido, nem um minuto, que conseguirás. És uma mulher de armas e o momento em que vivemos é de grade instabilidade. Somos pára-raios mas... aos poucos e poucos vamos perceber que essa energia serve para qualquer coisa. Bj amigo e também confuso :)