Wednesday, April 30, 2008

O grito da alma

Ontem chorei quando senti o vazio da minha alma no pensamento das tuas palavras; porque me encontraste? porque teimaste em tocar o meu coração? não sei se te odeio se te adoro sei apenas que com a tua ida ficou o vazio. quem és tu? que transformaste as minhas noites em dias de luz e a minha respiração numa suave melodia de amor? os dias passam e o teu silêncio era suposto culminar no teu esquecimento mas....
A tua existência deu vida à metade que eu sou mas a tua ausência mostrou-me o desespero de nunca ser um todo! sou frágil? sou...mas isso tu já sabias quando lias o meu blog e portanto pudeste escolher!
Escrever este post não foi fácil para mim pois desde que foste decido ir também mas no caminho oposto! mas o meu coração não me liberta do que a minha razão teima em acreditar; de que tu nunca exististe; foste apenas um sonho da realidade que não existe! uma fantasia uma ficção um desvaneio do coração!
Pergunto-me muitas vezes porque penso em ti com tanta dor ao mesmo tempo com tanta esperança e no meu pensamento viajo até aquilo que é o mais fundo de mim; a minha alma; sim reconheço que tu e apenas tu sentiste com muita ternura quem eu sou como mais ninguém alguma vez o sentiu. porque chegaste como um leão e partiste como um rato?
As tuas palavras iluminaram a minha vida e o teu empenho devolveu-me o meu sorriso, para quê? para a seguir me tirares o chão...
Falaste-me de amor e mostraste-me o egoismo a distância e a frieza. como posso eu viver contigo alojado no meu coração e esperar que é amanhã que te vou encontrar?
Quem és tu realmente? que me negaste um toque, um olhar, um sorriso e quase me chamaste louca?
Refugiu-me apenas em mim para ultrapassar esta loucura mas por vezes o grito mudo da minha alma é tão forte que adormece o meu pensamento e as lágrimas correm na minha face na direcção do meu coração com a esperança de lhe dar um conforto.
Talvez a vida seja mesmo assim, a vida de todos nós e esta seja apenas mais uma bonita história de amor sem um final feliz!

5 comments:

Red said...

porque é que tudo tem de ser tão complicado?

será porque não poucas vezes navegamos entre o que julgamos desejar e o que desejamos de facto?

ilusões...

são o que sobra entre estados desencontrados...

se amamos e sabemos querer... não devemos temer as hesitações dos que de mais esperamos...

quem faz o que pode... quem faz o que sente... grita... mas sempre de alma cheia...

Marta Saldanha Aldim said...

:(

Francisco TD said...
This comment has been removed by a blog administrator.
J said...

:(

um dia tudo vai estar bem... tudo vai melhorar!

as velas ardem ate ao fim said...

Fiquei tão trsite.

deixo te um abraço muito apertadinho.

bjo