Friday, June 10, 2011

Reflexões

Estranho, assustador, solitário, grande, intenso mas muito muito saboroso; é assim que tem sido o meu caminho.  pelo menos tenho sentido as emoções à flor da pele, os arrepios, a falta de ar, o coração a bater forte, as lágrimas a cairem as gargalhadas com alma e os abraços cheios de generosidade. realmente viver uma vida sem experienciar a sensação de estar vivo não é viver é sobreviver.

Sinto-me agradecida por o universo me ter premitido conhecer pessoas que têm enchido a minha vida com muita cor e sem medos ter conseguido usufruir do melhor que elas me têm para dar.

Tenho conhecido pessoas fascinantes e outras menos fascinantes mas todas elas originais na sua essência. Gosto das pessoas gosto de as conhecer gosto de lhes dar um bocadinho de mim e gosto de partilhar com elas a energia da existencia.

 Fui sem duvida abencoada com a capacidade do descernimento e com a facilidade de perdoar; percebo hoje que não sou perfeita aceito melhor a rejeição dos outros e reconheço as minhas limitações enquanto pessoa. Cometo erros e ainda bem; nem sempre estou à altura das expectativas dos outros graças a Deus; a decepção para o outro pode ser um bom indicio de que estamos bem proximo de nós. e apesar de nem sempre ser facil ser eu,  faço silêncio olho-me e perdou-me porque tenho de conviver comigo até ao fim.

Não tem sido fácil e são muitas a vezes que penso não ser possivel mas eis que o universo é perfeito e em momentos menos bons sou previligiada com toque das estrelas e o sabor das nuvens; choro de vergonha e com a mão junto ao peito peço perdão a quem me acolhe sem julgar pela falta de coragem em lutar por mim. Como posso desistir tão facilmente de mim quando eu sou amor?

Acredito e espero que aqueles a quem busco a reconciliação e o perdão  em breve sentiram a necessidade da plenitude e do descanso na serenidade e desejo de coração cheio que aqueles que não me querem tão bem  ou que por um motivo menos bom eu simplesmente seja uma pessoa não, reconheçam nessa raiva motivos para se perdoarem a si e se encontrarem. Comigo funcionou.

Percebo hoje que não posso pedir que mudem porque na verdade fui eu que mudei posso apenas pedir que me aceitem como sou porque naturamente sou mais verdadeira. Nenhum processo se faz sem perdas e confesso que tenho perdido coisas, pessoas, estados de espirito e rotinas mas tenho ganho sem duvida motivos, experiencias sentimentos para nunca mas mesmo nunca mais voltar ao que era. Apesar dos contratempos não é assim tão mau ser EU.  

No comments: