Friday, December 3, 2010

Hoje vs amanhã

Hoje trago no meu peito o cansaço da nossa viagem; trago nos meus olhos as lágrimas da tu indiferença, trago nos meus lábios as palavras que os teus ouvidos insistem em não ouvir; trago no pensamento as questões que as tuas atitudes tendem em não responder; trago no meu coração a esperança de que vale a pena acreditar;

Se ao menos as tuas palavras, fossem coerentes com as tuas atitudes eu perceberia isto que me arrasta continuamente numa ilusão de que amanhã o futuro é nosso.

hoje queria fechar a porta definitivamente e não deixar entrar mais vento o que me sopra aos ouvidos palavras doces da tua chegada. Se tivesse forças fecharia a porta e trancaria a sete chaves para que não voltasse a correr o risco de aos primeiros raios de luz da alvorada do dia a minha esperança me fizesse correr para a porta na esperança de que talvez hoje, hoje fosse o dia que voltavas para mim.

No comments: