ver-te foi a maior alegria que tive, sentir-te nas minhas mãos o maior descanso, olhar-te o maior amor que alguma vez senti. hoje fazes 15 dias e nem assim me canso de olhar para ti como se de um milagre se tratasse. para mim tu és o milagre da vida e todas as horas todos os minutos e segundos de incerteza, de sufoco, de desespero de tristeza se desvanecem quando a tua cara cola o meu peito e o teu olhar mostra uma paz só tua e onde me refugio.
o teu nascimento não foi dificil o que foi dificil para mim foi acreditar qu tu existias e que agora fazias parte da minha vida e fazes...choro de uma alegria nunca vista quando comtemplo o teu descanso a tua paz o bater do teu coração o teu respirar.
não sei se existe plenitude nem sei qual o alcançe dessa palavra mas quando te olho e te aperto contra mim essa é a palavra que me ocorre. plenitude!
Completa, tranquila feliz, serena, realizada e com o coração cheio de um amor que até doi
E nada mais me interessa agora
benvinda!
6 comments:
Bj luminoso para as duas.
Parabéns!!
;)
Parabens!!!
;)
Parabéns!
Recusemos a ideia do Pai Natal em que os desejos caem do Céu.
Ousemos acreditar no Pai Natal como ideia de esperança e confiança sem limites.
Feliz Natal!
Espero que estejas feliz!
E sem tempo..percebo!
bjo
Oi!
Passei para conhecer e aproveito para fazer um convite: O Blog Mosaicos do Sul está de aniversário de 6 meses e para comemorar lança sua primeira promoção. Passa lá e participa! O prêmio é o livro 1000 lugares para conhecer antes de morrer.
Abraço,
Cacau
www.mosaicosdosul.blogspot.com
Post a Comment