Tuesday, April 21, 2009

Ser

Hoje sinto que a minha vida pode ser muito mais do que aquilo que é desde que consiga manter o descernimento das coisas. este sentimento não me assusta, conforta-me! é um sentimento bom...

Monday, April 20, 2009

Real

Deixa-me muito triste perceber que afinal não conheço assim tão bem as pessoas
A minha ingenuidade cega-me apesar de a minha intuição despertar muitas vezes a minha consciência
é duro cair na real mas mais duro é perceber que o que se tem não é real
ficção, sobrevivencia, maneira de ser, egoismo chamem-lhe o que quiser
para mim é dor no meu coração

Tuesday, April 14, 2009

Um sonho

Hoje tive um sonho tão bom que não queria acordar!
Sonhei que era amada!

Wednesday, April 8, 2009

Desde o ultimo post

Tenho tido tempos agitados; a mudança de chefe não tem sido facil para além de todo o processo de autconhecimento que sinto estar a viver agora.

Trabalho, trabalho e trabalho corro para casa janto brinco trato do pisco deito-me pego num livro e adormeço com ele aberto em cima da minha barriga.

Acordo às 2 da manha e prontos a partir dai é um filme para esquecer; os nervos de pensar que tenho de encarar o oportunista, mau caracter porco ordinário e burro do meu chefe conseguem me tirar noites de sono.

Já para não falar do ambiente dos despedimentos que estamos a viver e que apesar de não ser comigo eu sinto enorme compaixão por todas as pessoas que estão de saida. Dá-me a volta às entranhas pensar na forma como a administração da minha empresa consegue ser tão pouco carácter com essas pessoas.

A melhor deste periodo de ausência é sem duvida quando apresento uma exposição escrita à administração e ela me diz para eu não me esforçar muito porque se calhar ia ser indeferida; é esse o espirito para motivar a equipa.

Além disso tudo descubro que não posso ter expectativas relativamente as pessoas senão a mim mesma; doi!

Percebo que afinal as pessoas não me conhecem tão bem; e isso deixa-me um pouco perdida sobre o que devo pensar delas e como as posso colocar na minha vida.

Zango-me comigo porque preciso que eu seja outra coisa que não estou a conseguir ser agora; precisava talvez de um abraço e levo pouco mais que um reparo.

Desde o ultimo post perdi a vontade de escrever sobre mim porque sinto que não sou interessante rossando mesmo a inutilidade

sinto-me perdida na minha propria vida e estou com muito medo de não conseguir encontrar o atalho que me devolva a paz que procuro.

veremos.